maio 08, 2011

In search of the cure of mankind

Já faz bastante tempo que eu não venho aqui como eu vinha antes.
Não posso dizer que não sei o porquê, por que eu sei sim.

Esse mundo blogueiro é muito ingrato. Sim ele é sim. Se vc não for alguém com tempo pra poder correr atrás de fazer posts todos os dias e promoções toda semana; você com certeza será esquecido em muito pouco tempo. A única forma que temos de medir o quanto o nosso blog é bom, é pela quantidade de comentários e visitas que recebemos, muito mais pelos comentários do que pela visita. E os comentários são facas de dois gumes, eles podem tanto ser bons, te colocando pra frente, pra cima exaltando quando o blog é bom ou divertido ou quando aquela informação ajudou; quanto ruins, com críticas horríveis sobre a forma como escreve ou simplesmente falando mal de tudo, normalmente esses comentários sem fundamento e normalmente feito por pessoas sem noção, ou o mais provável, por pessoas que não gostam de você e procuram sempre uma forma de lhe criticar.
Pandora Box de Arthur Rackham

Eu sofri com a falta de comentários, sofri com as criticas sem fundamento, sofri com os seguidores que só queriam saber de promoções e tudo mais. Acho que hoje to bem melhor em relação a isso tudo.

Eu queria ser aceito, queria fazer igual a todo mundo. Queria ser conhecido, queria ser um blogueiro de nome.

Com esse pensamento eu me perdi completamente nesse mundo, esqueci do por que eu criei esse blog a pouco mais de 2 anos e 7 meses, a minha intenção era falar de mim, das coisas que eu lia, ouvia e assistia, tudo com um pouco do meu ponto de vista. Queria falar de mim também, da minha vida, dos meus problemas e das minhas felicidades. Eu sou do tempo em que os blogs eram diários digitais, onde as pessoas falavam de si mesmas, sou do tempo que os blogs eram pessoais e não informativos e sem vida como são hoje.

Esse blog está voltando ás origens.
Se você não gosta de um blog com assuntos pessoais, por favor, não leia e não comente, simplesmente, pare de me seguir.

Sejam bem vindos sempre, aqueles que gostam e apóiam, e principalmente os que ajudam.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri